quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mensagem de Boas Vindas !

Antes de mais, as nossas boas vindas a S. João da Ribeira,

A Freguesia de S. João da Ribeira convida todos os interessados a vir conhecer as festas da Freguesia, que como já vai sendo habitual se realizam no fim do mês de Junho pela altura dos santos populares. A festa anual da Freguesia este ano decorre nos dias 22, 23 e 24 de Junho, onde esperamos que a mesma se torne num espaço de convívio entre Sanjoanenses e todos aqueles que nos honrarem com a sua visita.

Este ano iremos dar um especial destaque à Torre Mourisca, junto ao local da festa, pondo em evidência a sua beleza natural e vão ter a oportunidade de conhecer o Museu Rural e Etnográfico, considerado um dos melhores do país, estando o mesmo aberto todos os dias da festa ate às 23 horas. Quanto ao restante… é só navegarem pelo blogue onde vão poder constatar que há muitas razoes para visitarem S. João, e muito poucas para ficarem em casa.

Se é festa que seja FESTA RIJA!

Esperamos por ti, ate já....

2 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

axo muito bem terem criado o blog pa divulgar o q se faz na 'nossa' terra...

Anónimo disse...

ja estamos em festa em Sao Joao Da Ribeira.É hoje o primeiro dia contamos com a vossa presença,traz a familia,os amigos,pois estamos ca para vos receber com muita animação,amizade e algumas ofertas.Conto com a vossa presença.E divirtem-se!!!pois eu estarei la.marina